Nacional Titulo
Suposto pai de bebê encontrado em buraco quer a guarda da criança
Por Do Diário OnLine
10/10/2006 | 21:46
Compartilhar notícia


O suposto pai do bebê encontrado enterrado em um buraco de tatu em Laranjeiras do Sul no Paraná, na última segunda-feira, apareceu e está reivindicando a guarda da criança.

Segundo a presidente do Conselho Tutelar da cidade, Maria de Lurdes Pereira Matoso, o bebê deve receber alta em dois ou três dias e então o caso será enviado à Justiça. O homem que se diz pai do bebê irá realizar exames para comprovar a paternidade.

A criança está sob os cuidados de um hospital em Laranjeiras. O menino ainda não tem nome, pesa 2,8 quilos, mede 46 centímetros e passa bem.

A polícia já pediu a prisão temporária da mão do bebê e ela deve responder a crime de tentativa de homicídio qualificado. O Conselho Tutelar de Laranjeiras do Sul informou que a mãe do bebê tem outros quatro filhos, sofre de depressão e não estaria tomando os medicamentos para a doença.

Abandono A polícia Militar encontrou um bebê recém-nascido enterrado em um buraco de tatu. Após passar cerca de 24 horas sob a terra, a criança foi resgatada com vida.

O bebê foi encontrado depois que vizinhos desconfiaram da mãe, que foi vista com a roupa suja de sangue e já sem sinais da gravidez.

Segundo a polícia, Lucinda foi presa quando estava em um bar. Inicialmente ela negou ser a mãe do bebê, mas médicos confirmaram que ela havia dado luz à criança.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;