Nacional Titulo
Globo terá que pagar indenização de R$ 945 mil por danos morais
Por Do Diário OnLine
11/10/2006 | 11:36
Compartilhar notícia


O TJ/SP (Tribunal de Justiça de São Paulo) condenou a TV Globo a pagar indenização de R$ 945 mil por danos morais a André Anhaia Mello de Magalhães, Sérgio de Magalhães Filho e Maria Bernadette Anhaia Mello de Magalhães. A emissora exibiu reportagem nos programas ‘Fantástico’ e ‘Vídeo Show’ mostrando que André é filho natural do cantor Wanderley Cardoso, com a ex-mulher, Maria Bernadette.

Segundo decisãodo TJ/SP, as reportagens veicularam uma informação íntima e desautorizada. De acordo com o relator do processo, a Globo quebrou o sigilo da adoção feita por Sérgio de Magalhães, atual marido de Maria Bernadette.

A defesa da emissora alega que a reportagem teve cunho exclusivamente jornalístico, e não foi sensacionalista. Além disso, afirma que o caso já era de conhecimento público.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;