Nacional Titulo
Enfermeira é acusada de roubar jóias da mãe de Abílio Diniz
Do Diário OnLine
12/04/2003 | 17:29
Compartilhar notícia


A enfermeira Dulcelene dos Santos, 36 anos, foi presa na sexta-feira pela Polícia Civil tentando vender jóias da mãe do empresário Abílio dos Santos Diniz, dono do grupo Pão de Açúcar.

Segundo a polícia, Dulcelene foi contratada pelos Diniz em 17 de fevereiro, para ser enfermeira de Floripes Diniz, 87 anos, na casa da família, nos Jardins, zona Sul de São Paulo. Ela foi indiciada por furto continuado, já que durante o período em que trabalhou na casa levou dois relógios de ouro, um par de brincos de diamantes e uma pulseira de ouro, sendo esta última a jóia com que foi flagrada.

A polícia descobriu também que Dulcilene comprou um Palio ano 2000, no valor de R$ 14.450, com o dinheiro da venda das jóias. Em seu depoimento, a enfermeira nega o crime e disse que recebeu de presente dos país de Abílio Diniz as jóias e o dinheiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;