D+ Titulo
Christian de pertinho
Por Marcela Munhoz
Do Diário do Grande ABC
19/09/2010 | 07:09
Compartilhar notícia


Tudo o que os fãs de Christian Chávez, 27 anos, imaginavam sobre ele é verdade. O ex-RBD é mesmo simpático, animado, atencioso, educado, cavalheiro e talentoso. O D+ comprovou tudo isso durante entrevista com o cantor, que está no Brasil para a turnê Libertad World Tour do CD Almas Transparentes. Hoje, às 19h, ele se apresenta no HSBC Brasil, em São Paulo (www.ingressorapido.com.br). Confira o bate-papo:

D+: Como é voltar ao Brasil com a sua própria turnê?
Christian: Maravilhoso. É uma oportunidade única. Os brasileiros sempre me apoiaram quando estava no RBD e esse amor e carinho nunca diminuíram. É uma emoção grande poder apresentar o meu trabalho solo. Estou muito empolgado.

O que preparou para os shows?
Christian: Várias surpresas. Vou relembrar RBD, mas também mostrar as músicas do CD. Vai ter canções em português, mas não vou revelar quais são (risos). Prometo também que vai ser uma apresentação bem dançante, com bailarinas e piano. Quero animar todo mundo e proporcionar momentos de lazer e descontração.

O que acha dos fãs brasileiros?
Christian: Uau! Não tenho nem palavras. São ótimos, cheios de energia. Sempre acompanham meu trabalho e me dão carinho quando me encontram. Estou conectado direto com eles pelo Twitter (@christiancha).

O que conhece da música do Brasil?
Christian: Gosto muito de Ivete Sangalo e Alexandre Pires. Também fui ao show do Diogo Nogueira e adorei. Curti ouvir funk. É sensual.

Por que fala tanto sobre e nomeou a turnê com a palavra liberdade?
Christian: É o que temos de mais importante na vida. Perder a liberdade deve ser muito triste. Fico muito chateado quando vejo os problemas que nós mexicanos estamos enfrentando com violência e drogas.

Você se sente mais livre depois que assumiu ser homosexual?
Christian: Com certeza. É muito mais honesto e gratificante não ter máscaras. As pessoas só se sentem 100% felizes se não escondem nada, se são apenas elas mesmas.

O que o RBD significou na sua vida?
Christian: Foi um sonho que se tornou realidade. Nunca vou esquecer de tudo o que vivi, das pessoas maravilhosas que conheci. Não ligo que sempre me chamem de ex-RBD. A novela realmente fez parte da minha história, mas também quero ter a chance de mostrar meu trabalho solo.

O que você acha de um RBD brasileiro? (é um projeto da rede Record para 2011).
Christian: Ótimo. Acho que a novela é uma forma de deixar as pessoas felizes e vai ser muito bom rever a trama com atores brasileiros.

Vai voltar a atuar?
Christian: Com certeza. Porém, no momento, quero me dedicar totalmente ao trabalho musical. Atuar e cantar ao mesmo tempo é legal, mas não é possível fazer as duas coisas ao mesmo tempo com 100% de dedicação.

O que você gosta de fazer nas horas de folga?
Christian: Ir à academia, sair para jantar e dançar, ir ao cinema. Também gosto muito de aproveitar a companhia dos meus pais e família. Sou bem caseiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;