Esportes Titulo
Timão dispensa mais seis e vive momento 'colcha de retalhos'
Por Do Diário OnLine
Com Agências
12/05/2006 | 19:08
Compartilhar notícia


Na reta final de preparação para pegar o Paraná Clube, no domingo, o Corinthians embarcou nesta sexta para Maringá, cidade em que o jogo será realizado sem seis jogadores. Betão, Coelho, Marcelinho Carioca, Júlio César, Marcelo e Carlos Alberto(suspenso) tomaram outro avião e voltaram para São Paulo.

Marcados pela torcida como principais culpados pela desclassificação da Libertadores contra o River Plate, Coelho e Betão foram liberados “por não estarem em boas condições técnicas”, de acordo com o técnico Ademar Braga.

A decisão, porém, foi tomada com cuidado, tanto que Marcelinho Carioca evitou dizer durante embarque em Curitiba de que estava voltando para São Paulo. Mesmo depois de ter declarado, na última terça, em seu primeiro treino pelo Corinthians desde seu desligamento do clube, em 2001, que "estou pronto para ajudar, nem que seja por 30 segundos".

E o jogador poderia até ser uma boa opção para a partida, já que Braga também não conta com Mascherano e Tevez, liberados no começo da semana para tratamento médico de contusões na Argentina. O comandante corintiano, inclusive, chegou a afirmar durante a semana que tinha planos para o pé-de-anjo já neste domingo, tanto no meio-campo, quanto no ataque.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;