Esportes Titulo
Cruzeiro entra em férias e faz planos para 2001
Por Do Diário OnLine
24/12/2000 | 13:22
Compartilhar notícia


Os jogadores e o técnico do Cruzeiro, após serem derrotados da Copa Joao Havelange pelo Vasco, por 3 a 1, entraram em férias neste domingo e só devem retornar no dia 15 de janeiro.

O presidente do clube, Zezé Perrerla, tenta contratar o meia Marcelinho Carioca, do Corinthians, com ajuda da Hicks Muse, empresa patrocinadora dos dois clubes. Outro jogador que está nos planos da equipe mineira é o atacante Marcelo Ramos, que está por empréstimo no Sao Paulo.

No entanto, o único plano que se concretizou foi a contrataçao do centroavante Adriano Chuva, transferido do Juventude por R$ 1,325 milhao, valor equivalente a 70% de seu passe.

Entre os jogadores que podem deixar o clube na próxima temporada está o zagueiro Cris, que pode ir para o Barcelona. Mas o dirigente do clube diz que ele é inegociável.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;