Cultura & Lazer Titulo
Mauá terá encontro cultural da terceira idade
Do Diário OnLine
Com Agências
25/09/2003 | 09:51
Compartilhar notícia


O Teatro Municipal de Mauá recebe na próxima quarta-feira (dia 1º de outubro), das 14h às 18h, o Encontro Cultural da Terceira Idade. O evento, promovido pela Coordenadoria do Idoso da Prefeitura, faz parte das comemorações pelo Dia Mundial do Idoso.

Todas as apresentações artísticas terão a participação de grupos de idosos de Mauá. Haverá recital de poemas e shows de dança, teatro e música, além de uma exposição de trabalhos artesanais.

“Neste ano, daremos enfoque à arte, diferentemente do que ocorreu em anos anteriores, em que foram promovidas palestras”, informou o secretário de Assistência Social e da Cidadania, Sebastião Marcial Sobrinho.

A entrada para a celebração é um quilo de alimento não-perecível, que será doado ao Fome Zero de Mauá. O Teatro Municipal fica na rua Gabriel Marques, sem número, no Centro. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 4555-1999.

Baile - Em Diadema, um baile encerra, nesta sexta-feira, a 7ª Semana do Idoso. O evento acontece das 14h às 17h, no Cat-Sesi Diadema, e terá show da banda Tom Brasileiro, do Sesi São Paulo.

Antes do baile, as três mulheres mais charmosas da festa receberão bolsas de estudo de seis meses na língua inglesa ou espanhola, na escola de idiomas Fisk. O Miss Fisk da 3ª Idade teve 30 inscritas.

O Cat-Sesi fica na avenida Paranapanema, 1500, no bairro Taboão. O telefone para outras informações é 4091-9876 ou 4091-0883.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;