Nacional Titulo
Seqüestro de menina de 1 ano termina em Campinas
Do Diário OnLine
31/05/2003 | 15:20
Compartilhar notícia


Uma menina de 1 ano e 11 meses, que havia sido seqüestrada no último domingo por dois homens armados, foi libertada pela polícia na noite de sexta-feira. Ela foi raptada em sua casa, no Jardim Santa Clara do Lago, em Campinas, interior de São Paulo. Na noite passada, a polícia encontrou o cativeiro da menina, no Jardim São Marcos, periferia da cidade.

Segundo a polícia, seis pessoas foram detidas, entre eles duas mulheres e dois menores. No entanto, o mentor do seqüestro, Valdemir Luís de Freitas, conhecido como Piu, está foragido. Os adultos presos foram indiciados por seqüestro e formação de quadrilha, enquanto os menores foram autuados por roubo e também por formação de quadrilha.

As mulheres foram levadas para a cadeia de Valinhos, os adolescentes, para a Unidade de Internação Provisória (UIP) e os homens para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Hortolândia.

O pai da criança contou que foi abordado no portão de sua casa, na noite de domingo, por três homens armados que, num primeiro momento, anunciaram o assalto. Depois, eles decidiram levar a menina. O primeiro pedido de pagamento de resgate foi feito na segunda-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;