Esportes Titulo
Ramalhão: permanência de técnico está garantida
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
22/08/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Apesar do momento tenso e da situação do time na Série B, o presidente da Gestão Empresarial do Santo André, Ronan Maria Pinto, garantiu a permanência do técnico Sérgio Soares no cargo.

"O Santo André é um clube de tradição. O time tem mostrado raça em campo e tenho certeza de que, em breve, vai reverter essa situação. O Sérgio continua, sei o quanto ele representa para o Santo André. Fez um excelente trabalho levando o clube ao vice-campeonato paulista e também vai nos tirar desse momento difícil", afirmou, após conversar com jogadores e treinador no encerramento do jogo.

O abatimento estava estampado no semblante da maioria dos jogadores.

Alguns atribuíram o resultado à falta de entrosamento da equipe. "Ainda não encontramos o equilíbrio porque não temos conseguido repetir o time nas partidas. Sempre tem dois, três fora por contusão ou suspensão. Isso atrapalha, dificulta o entrosamento", avalia Makelele.

Sérgio Soares atribuiu o placar adverso à falta de tranquilidade da equipe ao longo da partida. "Perdemos a chance de ampliar quando vencíamos por 1 a 0. Sofremos o empate e não tivemos calma para voltar a dominar. Passamos a rifar a bola", resumiu.

A equipe se reapresenta hoje e se concentra para o jogo de terça-feira contra o Ipatinga, fora de casa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;