Cultura & Lazer Titulo
Encontro de Web Design reúne profissionais e estudantes da área em SP
Por Do Diário OnLine
06/12/2005 | 15:26
Compartilhar notícia


A última etapa da décima edição do Encontro de Web Design acontece neste sábado em São Paulo, propondo discussões sobre o futuro do ciberespaço e as mudanças provocadas com a chegada da Web 2.0, entre designers, programadores, profissionais e estudantes.

"O conceito de design na web está cada vez mais aliado à praticidade. A qualidade de um projeto está diretamente ligada à facilidade com que este conteúdo é acessado", explica Adriana Melo, diretora da Arteccom, organizadora do evento.

A etapa terá a participação de René de Paula Jr., diretor de conteúdo do Yahoo Brasil, e Luli Radfahrer, PhD em Comunicação digital e professor doutor da Escola de Comunicação da USP. As inscrições para o Encontro de Web Design custam R$ 30 para profissionais e estudantes. Grupos, assinantes e pessoas com filipeta de bônus têm descontos no valor. Mais detalhes e inscrições em www.arteccom.com.br/encontro.

  



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;