Esportes Titulo Olimpíada caipira
Badminton de São Bernardo é ouro nos Abertos em São Carlos

Equipes feminina e masculina levam a melhor no Interior; beach tênis tem estreia neste sábado

Por Da Redação
17/11/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


A disputa por medalhas segue intensa na 82ª edição dos Jogos Abertos do Interior, em São Carlos. Ontem, São Bernardo sagrou-se campeã no badminton feminino e masculino, na categoria sub-20, Primeira Divisão. Na final, a dupla formada por Geisa Vieira de Oliveira, 15 anos, e Thalia Vasques, 16, venceu a parceria de Caraguatatuba por 2 a 0. Na decisão masculina, Gabriel Gomes, 18, e Gabriel Morales, 20, derrotaram Mococa pelo mesmo placar.

Na natação, Danielle de Jesus conquistou o ouro nos 50 metros borboleta e de prata nos 50 m livre. Jéssica Cavalheiro levou o ouro nos 100 m livre. No revezamento 4 x 200 m livre, a equipe formada por Jessica Cavalheiro, Daniele Jesus, Jovana Nakagaki e Bruna Berni assegurou o bronze.

O vôlei de praia masculino venceu, ontem, Votuporanga por 2 a 1, com parciais de 15/18, 18/16 e 15/13. A dupla formada por Rhonney de Oliveira e Leonardo Victor Ferreira segue classificada para a semifinal. No feminino, a dupla Amanda Cristina da Silva Maltez e Flávia Moura Santos Cezar enfrenta Santos hoje.

A equipe de xadrez masculino venceu Limeira por 3,5 a 0,5. No feminino perdeu para Mogi das Cruzes por 2,5 a 1,5. Hoje, São Bernardo enfrenta Ribeirão Preto.

A malha da cidade, por sua vez, tem tido um ótimo desempenho. Após vencer São Carlos por 162 a 138, bateu São Sebastião por 170 a 136 e, ontem, conquistou mais uma vitória, desta vez, contra Santa Barbara d’Oeste, por 114 a 70.

O basquete feminino de São Bernardo venceu Andradina por 95 a 32, em jogo válido pela segunda rodada. No masculino, Santos derrotou Jaú, por 85 a 62, e vai encarar Cruzeiro por uma vaga na semifinal.

No tênis de mesa, a cidade continua na disputa por medalhas, hoje. No torneio de duplas com Hugo Hoyama, 49 anos e que disputa a competição pela 31ª vez, e Thomas Thoshio, 12, além de Beatriz Kaori, também com 12, e Camila Mika, 24.

Ontem, na competição por equipes, o masculino perdeu por 3 a 1 de Piraju e por 3 a 0 para Bauru; no feminino, a primeira derrota foi diante de São José dos Campos, por 3 a 0, e, a segunda, para Santos – 3 a 1.

Hoje, a equipe de beach tênis de São Bernardo fará sua estreia contra São Carlos. A modalidade extra é inédita na competição.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;