Setecidades Titulo
Carga da Panco é roubada em Mauá
Por Glauco Araújo
Do Diário do Grande ABC
04/02/2001 | 19:17
Compartilhar notícia


  O motorista e vendedor José Erivaldo de Oliveira foi assaltado às 11h de sábado, quando fazia uma entrega no supermercado Akioka, na avenida Castelo Branco, no Jardim Zaíra, em Mauá, com um caminhão da Panco, o Mercedes-Benz placa BMG-1370.

Ele foi abordado por dois homens, que o obrigaram a entrar na cabine do veículo, depois de terem esperado que Oliveira fizesse a primeira entrega. A dupla ainda manteve como refém um funcionário do estabelecimento, que foi mantido escondido dentro da cabine do veículo.

Em seguida, se dirigiram até a avenida Guilherme Polidoro, no mesmo bairro, onde funciona o Mercado Henrique, de acordo com o itinerário da planilha de entregas a serem realizadas pelo motorista.

Os assaltantes se fizeram passar por funcionários da Panco, vestindo um avental da empresa. A dupla ainda chegou a fazer a entrega no mercado e roubou o valor referente aos produtos.

Os ladrões roubaram alguns produtos que estavam dentro do caminhão, como pães, bolos e doces. Eles levaram cerca de R$ 310 em dinheiro, referentes às entregas aos dois mercados.

O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Mauá, pelo delegado de plantão Percy de Souza Ramos. Nenhum dos assaltantes foi localizado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;