Nacional Titulo
Hospital do Servidor de São Paulo é ampliado
Por Do Diário OnLine
Com Agências
08/10/2004 | 10:49
Compartilhar notícia


O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, e o secretário de Estado da Saúde, Luiz Roberto Barradas Barata, entregam na próxima quarta-feira o novo pronto-socorro e o setor de hemoterapia do Hospital do Servidor Público Estadual.

O novo pronto-socorro adulto, que tem um atendimento médio de 600 pessoas por dia, teve o número de consultórios ampliado de oito para 15, bem como a quantidade de leitos das enfermarias, que passou de 31 para 56.

Para equipar o setor foram adquiridas camas, macas, cadeiras de rodas e de banho. O Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual atende cerca de 800 mil servidores do Estado e seus dependentes, totalizando cerca de 2,4 milhões de pessoas.

A ala de hemoterapia (responsável pela captação de doadores e fornecimento de sangue) contará com 38 novos equipamentos. Alckmin deve assinar na quarta autorizações para a reforma do setor de hemodiálise e contratação de servidores concursados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;