Economia Titulo
Alckmin acredita em recuperação rápida da economia de SP
Por Do Diário OnLine
08/09/2001 | 16:30
Compartilhar notícia


O governador Geraldo Alckmin afirmou neste sábado que acredita que a economia do Estado se recupere rapidamente, razão pela qual o governo não prevê redução nos investimentos públicos. Segundo técnicos da Secretaria de Estado da Fazenda, a arrecadação de impostos deve cair R$ 1 bilhão este ano.

Alckmin disse no primeiro semestre a arrecadação foi muito boa, mas, de julho para agosto, teve queda em razão de fatores como o racionamento de energia, a crise da Argentina e o aumento na taxa de juros, além da desaceleração da economia global, que afetaram todo o país.

”São Paulo sentiu o impacto porque responde pela maior parcela da produção nacional. Mas tem também a economia mais forte e diversificada, por isso está reagindo rapidamente", ressaltou o governador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;