Esportes Titulo
Guga volta ao Brasil após encerrar temporada 2003
Por Do Diário OnLine
31/10/2003 | 11:17
Compartilhar notícia


O brasileiro Gustavo Kuerten volta ao Brasil nesta sexta-feira, encerrando oficialmente sua participação na temporada profissional 2003 do tênis. Seus trabalhos terminaram na quinta, com a derrota para o britânico Tim Henman nas oitavas-de-final do Masters Series de Paris. De bom, Guga traz em sua mala o título inédito do Torneio de São Petersburgo, conquistado no domingo passado.

A previsão é que Guga e seu treinador, Larri Passos, cheguem ao Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, por volta das 20h15. Uma entrevista coletiva está marcada para depois do desembarque, antes do tenista seguir para sua casa, em Florianópolis.

O próximo e último compromisso do catarinense neste ano será o torneio Tênis Espetacular, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, agendado para ocorrer entre os dias 5 e 8 de novembro.

O evento contará também com a participação do equatoriano Nicolas Lapentti, os argentinos Mariano Zabaleta e Gaston Gaudio, o chileno Fernando Gonzalez e o paulista Flávio Saretta. Guga estréia na competição na quinta-feira, às 20h, contra Zabaleta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;