Esportes Titulo
Clássico do dia 28 já esquenta o clima no Santos
Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
18/10/2001 | 00:27
Compartilhar notícia


O clássico entre Santos e Corinthians pelo Campeonato Brasileiro, marcado para o próximo dia 28, já reaquece a rivalidade entre os dois times. O reencontro entre o técnico Vanderlei Luxemburgo e Marcelinho esquenta ainda mais o confronto. O presidente Marcelo Teixeira atribui todo barulho à imprensa. “Entre os dois clubes, isso não existe. Nossa preocupação é conquistar a vaga”, afirmou.

O médico Carlos Braga disse que Robert deverá atuar normalmente. Segundo ele, a contusão do meia não é grave. Explicou, também, que o joelho de Léo melhorou bastante. Ambos prosseguirão o tratamento em Águas de Lindóia – local da concentração e dos treinamentos nos próximos dias. O volante Narciso não viajou quarta à noite para a estância turística, ao contrário do que estava previsto.

Já os torcedores pagarão mais caro pelos ingressos reservados para o clássico. As arquibancadas passam de R$ 10 para 15.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;