Esportes Titulo
Douglas é do Flamengo, que também fala em levar Willians
Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
19/12/2008 | 07:04
Compartilhar notícia


O Santo André não quis entrar em concorrência e perdeu ontem o zagueiro Douglas para o Flamengo. À tarde, o Rubro-Negro confirmou o empréstimo do xerife, considerado um dos principais personagens nas últimas campanhas do time do Grande ABC, especialmente nos acessos à elite do futebol estadual e nacional.

Os direitos do atleta estão vinculados ao Atlético-PR. "Bem que tentamos. Infelizmente, não pudemos mantê-lo conosco", lamentou o presidente Ronan Maria Pinto, que aguarda para hoje a presença de um representante do Flamengo também interessado em levar o volante Willians. Fala-se que a multa rescisória é de R$ 3 milhões.

Ontem, a diretoria confirmou a compra de 50% dos direitos federativos do ala-direito Cicinho. A outra metade continua vinculada ao Oeste de Itápolis. Uma das novidades é o lateral-esquerdo Bruninho, revelação do Red Bull Brasil.

Enquanto isso, a FPF (Federação Paulista de Futebol) antecipou ontem o horário da estréia do Santo André no Estadual contra o Palmeiras, no dia 21 de janeiro, em Ribeirão Preto. Inicialmente previsto para 21h45, a largada no Paulistão será às 16h30, no Estádio Santa Cruz, direto pela TV.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;