Nacional Titulo
Funcionário de delegacia de Sorocaba é encontrado morto
Do Diário OnLine
06/07/2001 | 17:53
Compartilhar notícia


O auxiliar de papiloscopista Peterson Dias Batista, 27 anos, da Delegacia Seccional de Polícia de Sorocaba, foi executado na madrugada desta sexta-feira no Jardim Zulmira, na zona Oeste da cidade. O funcionário, que trabalhava no setor de identificação, também era dependente de drogas.

De acordo com informações dos policiais, Batista já esteve internado em uma clínica de desintoxicação devido ao vício de crack.

As causas do crime ainda estão sendo investigadas, mas testemunhas afirmaram que ouviram tiros e encontraram o corpo da vítima caído na rua Humberto de Campos.

O funcionário da delegacia foi executado com um tiro no peito e outro na cabeça. A polícia investiga a possível ligação de Batista com uma quadrilha de traficantes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;