Cena Política Titulo
Sempre cabe mais um

Ao que tudo indica, o prefeito de São Bernardo, Luiz Marinho (PT), não irá parar tão cedo de alocar no Paço ex-colaboradores de administrações

Por Do Diário do Grande ABC
08/04/2009 | 00:00
Compartilhar notícia


Ao que tudo indica, o prefeito de São Bernardo, Luiz Marinho (PT), não irá parar tão cedo de alocar no Paço ex-colaboradores de administrações vizinhas. Depois de Maurício Mindrisz, Celso Frateschi, Teresa Santos, Cleusa Repulho, Benedito Mariano, Epeus Pinto Monteiro, Jorge Matoso, agora é a vez de Nádia Someck, ex-secretária de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Santo André durante a gestão Celso Daniel. Agora, a ex-titular da Pasta andreense ocupa o cargo de secretária de Planejamento Urbano em São Bernardo. A ex-secretária, aliás, costuma ser um quadro requisitado do partido. Em 2002, ela foi a coordenadora do programa de Desenvolvimento Econômico do candidato ao governo do Estado pelo PT, José Genoino. E quem foi o candidato a vice da chapa petista naquele ano? Luiz Marinho, é claro. Coincidência?

Bastidores

Coração de mãe

Parece que a Câmara de São Bernardo tem seguido a filosofia adotada pela Prefeitura. O presidente da Casa, Otávio Manente (PPS), reestruturou o organograma com a finalidade de arrumar lugar para dois colegas de partido - que também já foram colaboradores do PT. Foram nomeados ontem no Legislativo o ex-secretário de Segurança Pública de Santo André Edson Sardano - que desempenhará a função de cerimonialista - e o ex-vereador de Mauá Wagner Rubinelli, como assessor jurídico da Presidência. Faltou informar, no entanto, o salário dos novos colaboradores.

Nada

A Câmara de Diadema antecipou para hoje a sessão que seria realizada amanhã. Na pauta, mais do mesmo: apenas projetos já apreciados em primeira votação. Tudo para prolongar o feriado da Páscoa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;