Cultura & Lazer Titulo Vídeo
Miley Cyrus surpreende vítima de tiroteio em Las Vegas com um vídeo
19/10/2017 | 14:10
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Recentemente, um homem deixou mais de 50 mortos em um festival de música de Las Vegas, nos Estados Unidos, e depois cometeu suicídio. A tragédia chocou o mundo e diversos famosos se manifestaram sobre o ocorrido, prestando sua solidariedade nas redes sociais e fazendo doações às vítimas.

Felizmente, algumas pessoas sobreviveram e estão se recuperando do susto, como é o caso de Katrina Hannah. E a jovem ganhou uma surpresa bastante especial na última quinta-feira, dia 18, de uma de suas maiores inspirações: Miley Cyrus.

A cantora enviou um vídeo fofíssimo para Katrina, que assistiu emocionada do hospital.

Oi Katrina, aqui é a Miley. Eu ouvi falar de você de muita gente maravilhosa. Seu nome chegou até mim por muitos amigos e competidores do The Voice. Eles me disseram que você é uma grande fã, e eu só queria que você soubesse que estou pensando em você o tempo todo. Estou te mandando vibes boas, pacíficas e muita saúde, para você e toda a sua família e amigos. Espero que você se sinta melhor logo e quero que você saiba que está na minha mente e no meu coração. Até mais!

Que fofa, não acha?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;