Cultura & Lazer Titulo
Caco Ciocler grava curta com o pai, em São Paulo
Sara Saar
Especial para o Diário
28/04/2009 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


O curta Timing, protagonizado por Caco Ciocler, que faz Murilo em Caminho das Índias, na Globo, será exibido gratuitamente em maio, em Santo André e Diadema, durante o 13º Cultura Inglesa Festival.

Inspirado no sucesso Time, da banda Pink Floyd, o filme dirigido por Amir Admoni tem como cenário a Estação Júlio Prestes, em São Paulo.

A passagem do tempo é o mote para a história de um executivo ambicioso (Caco Ciocler) que se torna escravo do tempo e se distancia das relações humanas.

Com recursos de animação, ele fica preso em um relógio e só consegue se libertar já envelhecido. Nesse momento, quem entra em cena é o pai de Caco, o dentista Jackson Ciocler, que nunca havia pisado em set de filmagem.

Outros curtas também serão apresentados: Olhos de Fuligem, de Denise Vieira, e She's Lost Control, de Daniel Augusto. O festival ainda recebe exposições, peças de teatro e apresentações de dança.

Timing - filme. Exibição na Cultura Inglesa de Santo André (tel.: 4990-4755, de 6 a 23 de maio, de quarta a sábado). Na Entry de Diadema (tel.: 4044-4446), de 7 a 23 de maio, de terça a sábado. Entrada franca.

(supervisão de Gislaine Gutierre)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;