Cultura & Lazer Titulo
Bush choca mais que Eminem, diz Madonna
Por Do Diário OnLine
21/02/2001 | 09:33
Compartilhar notícia


A cantora americana Madonna disparou mais uma declaração polêmica, desta vez atacando o presidente George W. Bush em defesa do controvertido rapper Eminem. Segundo a pop star, o presidente é mais chocante que o músico, alvo de críticas por escrever canções que atacaria estrangeiros e homossexuais.

De acordo com o tablóide britânico The Mirror, Madonna afirmou que o uso de uma linguagem agressiva não é motivo para não ser popular. Para ela, a linguagem usada por Bush é muito mais chocante que a de Eminem.

Recentemente, a cantora enviou uma carta ao jornal Los Angeles Times dizendo que aprecia a conduta atrevida, raivosa e politicamente incorreta do rapper, pois isso mostra que ele tem opinião própria.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;