Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 23 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Nacional

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Policiais do RJ matam uma pessoa após extorquir dinheiro


Do Diário OnLine

17/07/2001 | 10:45


Dois soldados da policia militar de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, mataram uma pessoa após tentar extorquir dinheiro, noite de segunda-feira. Os policiais capturaram os rapazes Marcos Vinícios e Marcelo Coelho na Cidade Deus, na zona Oeste do Rio, e exigiram a quantia de R$ 500.

Após duas horas de negociação sem sucesso, pois os rapazes alegavam não ter como conseguir a quantia exigida, os policiais levaram os reféns para a Favela Fio das Pedras, também na zona Oeste, onde mataram Marcos Vinícios com vários disparos. Marcelo Coelho conseguiu escapar com vida porque a arma dos soldados apresentou problema no momento do disparo.

Segundo a Rádio CBN, Coelho seguiu para a delegacia mais próxima, onde registou o caso. O delegado Flávio Narciso vai pedir o afastamento dos soldados.

No último dia 14 outros quatro policiais militares acusados foram acusados de seqüestrar um taxista no Rio de Janeiro e extorquir R$ 200 mil.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;