Economia Titulo Gratuito
Unip oferece auxílio para declaração do IR hoje e dia 22
Da Redação
08/04/2017 | 07:01
Compartilhar notícia
Divulgação


O curso de Ciências Contábeis da Unip (Universidade Paulista) realizará gratuitamente, hoje e dia 22, atendimento à população para a elaboração da declaração do IRPF (Imposto de Renda Pessoa Física) 2017. O atendimento será feito por ordem de chegada, das 9h às 13h, em diversos campi, sendo que o mais próximo da região é o Anchieta.

Interessados devem ter em mãos: informe de rendimentos das fontes pagadoras (empregador, aluguel, etc.); informe de rendimentos financeiros fornecidos pelos bancos onde mantém conta; relação de dependentes e respectivos CPFs (a partir deste ano, para os dependentes maiores de 12 anos é obrigatório informar o CPF); comprovante das despesas médicas do contribuinte e seus dependentes (pagamentos efetuados a médicos, dentistas, psicólogos, exames laboratoriais, etc.); comprovantes das despesas de instrução do contribuinte e seus dependentes (pagamentos efetuados referentes à Educação); cópia da última declaração e recibo de entrega (quando tiver); RG e CPF. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;