Economia Titulo
Vasp indeniza empresa por atraso de entrega
Do Diário OnLine
03/05/2001 | 12:13
Compartilhar notícia


A Vasp terá que pagar uma indenização de R$ 35.160,00 (valor de março de 1998) para uma empresa mineira pelo atraso para fazer uma entrega. A determinação foi da Terceira Turma do Superior Tribunal de Justiça.

A Microtécnica Cema, que presta serviços de microfilmagem e material fotográfico, de Belo Horizonte, teve prejuízos com o atraso. Ela perdeu uma licitação na Câmara dos Deputados, em Brasília, em 1997, por causa do atraso.

A empresa estava habilitada a participar da licitação e enviou sua proposta, pela Vaspex em 8 de dezembro de 1997, às 12h41. A encomenda só chegou ao seu destino, em Brasília, no dia 10, 20 minutos depois do encerramento do prazo estabelecido no edital, assessoria de imprensa do STJ.

O valor da indenização equivale ao ganho que a Microtécnica Cema teria em um ano de contrato com a Câmara dos Deputados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;