Cultura & Lazer Titulo
George Clooney perde Max, seu porco de estimação
Por Da AFP
04/12/2006 | 17:09
Compartilhar notícia


O ator George Clooney, o homem mais sexy de 2006 segundo a revista People, perdeu Max, seu porco de estimação há 18 anos, noticiou nesta segunda-feira a imprensa de Hollywood

O porco morreu na sexta-feira passada devido a vários problemas de saúde, entre os quais artrite, e estava parcialmente cego, segundo o site especializado na vida das celebridades TMZ.com.

Várias vezes, o diretor, ator e produtor havia dito que sua relação mais duradoura na vida era com Max, seu animal de estimação desde o fim do romance com a atriz Kelly Preston e que em 2001 foi acidentalmente atropelado por um dos amigos do galã.

Este é o segundo animal de estimação que Clooney, um dos solteiros mais cobiçados de Hollywood, perde este ano, depois da morte do buldogue que ele mantinha em casa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;