Esportes Titulo
Vôlei brasileiro vence a Iuguslávia na Copa dos Campeões
Do Diário OnLine
24/11/2001 | 15:51
Compartilhar notícia


A seleção brasileira masculina de vôlei venceu a Iugoslávia neste sábado, por 3 sets a 0, e se aproximou do vice-campeonato da Copa dos Campeões, disputada no Japão. A partida terminou com parciais de 26/24, 25/20 e 25/22.

Com a vitória, o time comandado pelo técnico Bernardinho reassumiu o segundo lugar do torneio, com sete pontos ganhos. A equipe volta às quadras na madrugada deste domingo, contra os donos da casa.

A seleção cubana deve ficar com o título. Dos quatro jogos disputados até agora, eles venceram todos. E o time não deverá ter dificuldades para passar sobre o próximo adversário: a Argentina perdeu todas as partidas e está na lanterna da competição.

O Japão também não deverá se mostrar um grande rival brasileiro. A equipe está em penúltimo lugar, com apenas uma partida ganha.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;