Nacional Titulo
MP de Minas pede a interdição de sete igrejas
Por Do Diário OnLine
27/06/2003 | 09:58
Compartilhar notícia


O Ministério Público de Minas Gerais enviou um ofício à Prefeitura de Sabará solicitando a interdição da Igreja Nossa Senhora das Mercês, que, mesmo depois de ter parte destruída por um incêndio no último dia 19, continua aberta aos fiéis. A decisão foi tomada depois que os promotores receberam laudo do Corpo de Bombeiros.

Também foi pedida a interdição das igrejas Santana do Arraial Velho, Nossa Senhora da Assunção, Nossa Senhora da Conceição, Capela de Santo Antônio do Pompeu, Nossa Senhora do Rosário, no centro de Sabará, e Nossa Senhora do Rosário, no distrito de Ravena.

O MP informou que, caso a Prefeitura não atenda ao pedido de interdição, uma ação judicial será feita para garantir a segurança da população, pois a fiação elétrica, o teto e a estrutura estão comprometidas.

Um inquérito foi instaurado para apurar as causas do incêndio de Nossa Senhora das Mercês.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;