Cultura & Lazer Titulo Comédia
Sergio Mallandro vem a Santo André hoje com stand up que reprisa carreira
Marcela Munhoz
21/12/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 “Este ano eu fiz 35 anos de carreira. E que carreira, hein. Em 1981, criei o glu glu, logo em seguida veio o yeh yeh. Até hoje o povo olha para a minha cara e faz glu glu, yeh yeh. Poetas como Sergio Mallandro estão para nascer ainda.” É com este tipo de piadinha e relembrando faixas memoráveis da sua trajetória profissional, como o quadro A Porta dos Desesperados, que Sergio Mallandro conduz seu stand up, sempre lotado.

O humorista é o convidado desta noite do Hillarius Comedy Bar (Avenida Dom Pedro II, 1.051), em Santo André. A casa abre às 19h30 e o show está previsto para começar às 21h30. O ingresso custa R$ 50 no site www.bilheteriaexpress.com.br. Durante o show, Mallandro também fala sobre como era conviver com o padrasto general, cita os filhos, a mãe, a ex-mulher, além de personalidades como Xuxa, Marlene Mattos, Wagner Montes, Maradona, Jorge Ben e Silvio Santos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;