Setecidades Titulo Homenagem
Amélia Rodrigues completa 30 anos de trabalho com crianças

Instituição Assistencial e Educacional de Sto.André realiza, hoje, evento para homenagear empresas que ajudam a manter 214 beneficiados

Leonardo Santos
Especial para o Diário
27/10/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


 A Instituição Assistencial e Educacional Amélia Rodrigues realiza, hoje, a 17ª edição do Prêmio Investidor Social para homenagear as 60 empresas que ajudam a manter os trabalhos sem fins lucrativos da entidade há 30 anos. O evento, que tem o Diário como um dos prestigiados, acontece no Teatro Municipal de Santo André, às 19h.

Situada na Vila Guiomar, em Santo André, a instituição oferece atividades socioeducativas para crianças dos núcleos Tamarutaca, Sacadura Cabral e Palmares. Parte da arrecadação de recursos é feita por meio de eventos gastronômicos e festas, enquanto 20% das despesas são custeadas pelas empresas parceiras.

Para o presidente Miguel Sardano, além de agradecer e homenagear os cooperadores, o evento é oportunidade de convidar outras empresas a contribuir. “Todo ano ganhamos mais parceiros, e isso quer dizer mais investimentos e melhoria nos trabalhos socioeducativos”, comenta. “Temos revista mensal, distribuída gratuitamente em bancas e espaços públicos, onde exaltamos as parcerias e os benefícios que elas trazem.”

Atualmente, a instituição atende 214 crianças de 3 meses a 10 anos, que recebem refeições diárias e atividades educativas. “Esperamos 450 convidados. Nossos alunos de dança e música serão as atrações”, salienta.

De acordo com o presidente, a instituição já atendeu mais de 5.000 crianças em 30 anos de atividades. que serão completados no dia 10 de novembro.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;