Esportes Titulo
Segunda divisão de Mauá define últimas vagas para a segunda fase
Divanei Guazzelli
Do Diário do Grande ABC
08/10/2005 | 09:00
Compartilhar notícia


Adiada por causa do mau tempo do último fim de semana, a rodada de encerramento da fase classificatória da segunda divisão de Mauá será disputada neste domingo, com partidas pela manhã e à tarde. Os jogos estão marcados para os campos do São João, do Itapeva e do Juventus, a partir das 9h.

Entre os times que deverão disputar a próxima fase estão Dínamo no Grupo A; Nova Esperança no Grupo B; Sensação, Luso e Vila Mercedes no Grupo C e Guapituba e A.A.C.C no Grupo D.

Os jogos do São João serão Águia x Estrela, São Jorge x Parque Boa Esperança e União do Morro x América Mauaense. No Itapeva, as partidas serão Bela Vista x América do Parque, América de Vila Assis x A.A.C.C, Luso x Central e Bocaina x Pedreirinha. No campo do Juventus, vão jogar Sol Nascente x Fênix, Dínamo x Guarani, Guapituba x Sonia Maria, Nova Esperança x Todos Unidos e Vila Mercedes x Atlético Mineiro.

Depois da primeira divisão, conquistada pelo Camila, e do andamento da segunda divisão, a Liga de Futebol de Mauá dá início neste domingo à terceira divisão, que terá 32 participantes.

Amador do Estado – O futebol da cidade também será movimentado com o Campeonato Amador do Estado. São João x Juá jogam a partir das 15h de domingo, no campo do São João, pela terceira fase da competição. A partida de volta será no dia 16, no campo do Itapeva.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;