Esportes Titulo
Vasco vence clássico dos invictos com 20 pontos de Charles Byrd
Por Eduardo Merli
Do Diário do Grande ABC
02/02/2001 | 00:15
Compartilhar notícia


Caiu nesta quinta mais um invicto do Campeonato Nacional de Basquete Masculino. Na abertura da terceira rodada do turno, o Vasco da Gama derrotou o COC/Ribeirão Preto por 105 a 76. Charles Byrd foi o cestinha do clube carioca e do jogo com 20 pontos.

Com o resultado, o Vasco assumiu a liderança isolada com seis pontos e só pode ser alcançado pelo Unit/Uberlândia e Botafogo. Os dois jogam sábado quando serão realizadas as sete partidas restantes da terceira rodada. Às 20 horas jogam: Tilibra/ Copimax/ Bauru x Fluminense, Hebraica/Blue Life x Sogipa, Unisanta x Universo/ Ajax/ Goiás, Flamengo/Petrobrás x Ipiranga/Badesc, Apuel/ Sercomtel/Londrina x Unit/ Uberlândia e Marathon/ Franca x Valtra/UMC/ Mogi. Às 21h, o Leitor/Casa Branca recebe o Botafogo (Sportv).

Feminino – Apesar da conquista do título inédito de campeão paulista, o desmanche já começou no Unimed/ Ourinhos, que vive crise de patrocínio às vésperas do Campeonato Nacional. O torneio começa no dia 10.

A norte-americana Jack, que estava entre as estrangeiras pagas pela Federação Paulista para reforçar os times durante a competição, viajou ontem à noite de volta aos Estados Unidos. O restante das jogadoras ganharam três dias de folga e esperam que o técnico Édson Ferreto complemente o grupo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;