Esportes Titulo Liga dos Campeões
PSG recebe Arsenal na estreia da fase de grupos; Barça pega Celtic

Por Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
13/09/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Chegou o grande dia para os amantes de futebol europeu. Às 15h45 de hoje, começa a fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa com gigantes em campo.

O principal confronto é entre Paris Saint-Germain, da França, e Arsenal, da Inglaterra, em Paris. E o técnico dos Gunners tem missão ambiciosa: parar os franceses no Parc des Princes.

“Eles são fortes no meio, e vamos tentar impedi-los de suprir os atacantes. É um bom teste para nós – um clube que está acima de todos na França”, disse Arsène Wenger.

“Sabemos como causar problemas a eles”, rebateu o volante Verratti, do PSG. “Eles têm jogadores qualificados e sabemos do que são capazes. Temos que mostrar que somos um clube grande também”, finalizou o italiano.

Outro confronto de destaque é entre Barcelona e Celtic, da Escócia, na Espanha. O técnico Luis Enrique, do Barça, terá à disposição o tridente formado por Messi, Neymar e Suárez no ataque, o que inspira preocupação em Brendan Rodgers, treinador dos escoceses, principalmente pelo uruguaio, que comandou no Liverpool.

“É o melhor atacante do mundo. O maior elogio que podemos fazer a ele é que chegou a um time que já era de nível altíssimo e o tornou melhor ainda”, disse Rodgers.

A rodada ainda terá Bayern de Munique x Rostov-RUS, PSV-HOL x Atlético de Madrid e Manchester City x Borussia Mönchengladbach-ALE.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;