Nacional Titulo
PM é indiciado por assassinato de adolescente em MG
Por Do Diário OnLine
25/10/2002 | 09:24
Compartilhar notícia


O soldado da Polícia Militar de Minas Gerais Jair Nunes Cardoso é acusado do assassinato de u adolescente de 15 anos em Paracatu, no interior de Minas Gerais. Ele e outros três amigos passeavam durante a noite pela cidade quando, segundo o depoimento dos três sobreviventes, um carro com dois policiais parou e o que estava no banco do passageiro mandou que eles saíssem correndo.

Neste momento, foram disparados tiros contra os quatro amigos. O rapaz mais novo do grupo foi atingido com um disparo na cabeça e morreu a caminho do hospital.

O soldado Nunes e outro cabo foram indiciados por homicídio qualificado. No entanto, ambos negam envolvimento no crime e em depoimento afirmaram que após o fim do turno de trabalho naquele dia foram para um bar beber cerveja e cachaça.

O exame de balística feito pela polícia militar relatou que o disparo que matou o adolescente não partiu da arma que pertence à corporação da PM.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;