Cultura & Lazer Titulo
Marilyn Manson se casa em castelo na Irlanda
Por Da AFP
05/12/2005 | 17:46
Compartilhar notícia


O polêmico roqueiro americano Marilyn Manson, famoso por seus shows e aparência "góticos", se casou no fim de semana passado na Irlanda com a bailarina e modelo Dita von Teese, anunciou nesta segunda-feira a revista People em seu site. Os noivos se conheceram no início de 2001.

Manson, cujo nome verdadeiro é Brian Warner, 36 anos, e Von Teese, conhecida como Heather Sweet, 33, trocaram alianças no sábado no castelo de um amigo do músico. Estavam presentes 60 convidados, entre os quais Lisa Marie Presley, filha de Elvis Presley e ex-mulher de Michael Jackson.

O músico fundou em 1989 o grupo que leva o seu nome artístico, no qual todos os membros adotaram o nome de um assassino em série. A formação, que leva ao extremo a estética de filmes de horror, é duramente combatida pela direita cristã americana.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;