Nacional Titulo
Oposiçao da OAB-SP diz que já venceu as eleiçoes
Do Diário do Grande ABC
17/11/2000 | 14:25
Compartilhar notícia


O candidato de oposiçao à presidência da Ordem dos Advogados de Sao Paulo (OAB-SP), Roberto Freire, anunciou nesta sexta-feira que já venceu as eleiçoes. Segundo o candidato, a chapa Oposiçao Unida já tem 1.737 votos de vantagem contra os 540 votos da chapa do candidato da situaçao, Miguel Aidar.

Apesar da forte possibilidade de vitória, o candidato disse que irá pedir a recontagem dos votos.

Roberto Freire explicou que conseguiu se informar sobre a quantidade de votos de cada chapa ligando para as subseçoes que ainda nao haviam mandado o resultado da votaçao para a sede da OAB-SP.

O candidato da oposiçao à presidência da seçao Sao Paulo da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-SP), Roberto Ferreira, levantou a denúncia de uma suposta fraude no pleito, nesta quinta-feira. O problema estaria em 30 urnas do interior do Estado, qua nao teriam sido transferidas para a capital logo após o encerramento da votaçao.

Segundo a assessoria de Ferreira, o candidato pedirá a anulaçao dos resultados das 30 urnas supostamente irregulares. O candidato da chapa oposicionista convocou uma entrevista coletiva para as 13h desta segunda-feira, quando pretende esclarecer o caso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;