Esportes Titulo
Médico da Portuguesa admite escalação do volante Fabiano
Das Agências
17/10/2001 | 00:20
Compartilhar notícia


O técnico Candinho, da Portuguesa, recebeu uma boa notícia terça: a contusão do volante Fabiano foi apenas um susto e não é grave. O jogador, depois de 19 dias afastado por causa de uma contratura muscular na coxa esquerda, havia voltado na partida contra o Palmeiras, sábado, na qual atuou apenas 15 minutos e deixou o campo com dores. Foi submetido a uma ressonância magnética que acusou somente um processo inflamatório muscular.

“O resultado foi melhor do que a gente esperava”, contou o médico do clube, Nelson Franco, que não descartou a possibilidade de Fabiano enfrentar o São Paulo, domingo. “Até agora, a evolução foi excelente, vamos ver daqui para frente. Não vou fazer prognóstico, mas ele tem chance. Se treinar, joga.”

Estalo – Fabiano voltou a sentir dores na hora em que fez o primeiro gol da Lusa na vitória por 2 a 0 sobre o Palmeiras. “Quando dei o chute, senti um estalo”, revelou o jogador. Porém, ao contrário do médico, ele se mostra preocupado. “Foi apenas rompimento de fibrose e estou com esperanças de enfrentar minha ex-equipe (São Paulo). Mas problemas musculares são sempre complicados”, concluiu, cabisbaixo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;