Esportes Titulo
Santo André inicia a sua ‘semana do ano’
Por Divanei Guazzelli
Do Diário do Grande ABC
13/06/2001 | 00:16
Compartilhar notícia


O Santo André inicia nesta quarta na cidade de Cedral, na região de São José do Rio Preto, a sua semana do ano a apenas quatro rodadas da final da Série A-2 do Campeonato Paulista. Os jogos contra o Rio Preto na quinta, às 15h, no estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto, e Nacional domingo, às 11h, no estádio Bruno Daniel, vão definir as necessidades do time para as duas rodadas finais. Além dos seis pontos, o Santo André terá de torcer por resultados negativos de Juventus, que enfrenta o Paraguaçuense, amanhã, em Paraguaçu Paulista, e Ituano, que joga com o América, em Itu. No sábado, Juventus e Ituano se enfrentam na Rua Javari.

Quando estava no São Caetano, em 1998, o técnico Luiz Carlos Ferreira chegou a levar a equipe para uma pré-temporada em Cedral. Quarta pela manhã, o Santo André faz o primeiro treinamento para valer da semana, pois ontem cedo, na reapresentação, os jogadores se limitaram a trabalho físico e, em seguida, viajaram. A delegação chegou somente por volta das 19h. A exceção na lista dos jogadores relacionados foi o zagueiro Elói, que ficou em Santo André, onde se recupera de contusão. Ele pode voltar contra o Nacional, que novamente terá ingresso a preço único – R$ 1.

A tendência é que Ferreira mantenha o time que começou na vitória por 4 a 2 sobre a Francana, domingo, no Bruno Daniel, mas com o lateral Da Guia e o atacante Jajá, que entraram durante a partida. Nesse caso, Da Guia seria o lateral-esquerdo, com a volta de Afonsinho para a reserva, e Jajá ocuparia o lugar do meia/lateral Leandro, o que pode provocar o recuo de Humberto para o meio-campo. Na defesa, Ferreira deve manter a dupla Sérgio Baresi/Adeílson, com Lica como opção no banco de reservas. O provável Santo André: Maurício; Odair, Sérgio Baresi, Adeílson e Da Guia; Careca, Adãozinho, Léo Mineiro e Humberto; Jajá e Sandro Gaúcho.

Torcida – Pelo menos dois ônibus deverão levar torcedores do Santo André para São José do Rio Preto. A saída será às 5h de quinta, defronte ao estádio Bruno Daniel. Outras informações pelos telefones 9138-4554 (Ovidio) e 9362-1870 (Renato).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;