Esportes Titulo
São Caetano tem 12 atletas na disputa da seletiva para a Universiad
Analy Cristofani
Do Diário do Grande ABC
13/07/2001 | 00:42
Compartilhar notícia


Doze judocas da AD São Caetano viajam nesta sexta para o Rio, onde participam da última seletiva nacional universitária, na Universidade Gama Filho, da qual sai a Seleção Brasileira que vai para a China disputar a Universiad, uma competição nos moldes da olimpíada. Sem a presença dos atletas que vão para o Mundial de Munique (Alemanha), a seletiva promete ser equilibrada.

Segundo o coordenador técnico de São Caetano, Mário Tsutsui, a AD tem chance de conquistar bons resultados. O nome mais forte é de Carlos Honorato (médio), medalha de prata em Sydney. Destaque também para Viviane Oliveira (peso-pesado) e Marli Midori (meio-leve). “Nossa expectativa é muito boa”, disse o coordenador, que prevê o mesmo sucesso na China. “Os asiáticos e europeus entram com equipes muito fortes”.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;