Fechar
Publicidade

Domingo, 19 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Internacional

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Turista espacial está entusiasmado com viagem


Das Agências

01/05/2001 | 10:53


O turista espacial Dennis Tito manifestou nesta terça-feira um grande entusiasmo por sua "incrível" aventura, contando suas impressões durante uma comunicação de dez minutos com o Centro russo de Controle de Vôos Espaciais, informou o canal russo TV-6.

"Uma vez em órbita, foi simplesmente incrível ver a Terra bem de cima, com o céu negro. Senti-me surpreendentemente bem. Isto supera tudo o que pude sonhar", declarou o empresário americano, que pagou US$ 20 milhões para passar uns dias na Estação Espacial Internacional (EEI).

Dennis reconheceu que havia sofrido alguns problemas estomacais depois de ter bebido suco de fruta e comido frutas secas, mas acrescentou que os combateu eficazmente com medicamentos que lhe foram dados por seus companheiros russos de vôo.

Somente seu advogado e jornalistas de canais de televisão, entre os quais CNN e NBC, puderam assistir a esta comunicação. Os jornalistas foram informados de que Tito poderá visitar a parte americana da EEI, pois a NASA retirou finalmente todas as restrições.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;