Setecidades Titulo
Jovens são detidos por roubo de moto no Jardim Rosinha
Evandro de Marco
Do Diário do Grande ABC
12/12/2008 | 07:01
Compartilhar notícia


Dois jovens foram detidos por roubo de moto na Rua Visconde de Cabo Frio, Jardim Rosinha, em Diadema, no final da noite de quarta-feira.

Bruno Pimentel da Costa Oliveira, 18 anos, e um menor, de 16, estavam em uma moto Yamaha Fazer 250 cilindradas azul. Policiais militares da Força Tática do 24º Batalhão que passavam pelo local perceberam o pisca-alerta da motocicleta aceso. Segundo o cabo José de Moura, foi o sinal de que algo estava errado. "Decidimos acompanhar os dois. Em seguida, o alarme da moto disparou e os dois saíram da moto e correram a pé para uma escadaria."

Oliveira e o menor foram detidos e levados ao 1º DP, no Centro, onde foram reconhecidos pelas vítimas - um copeiro de 23 anos que dirigia a moto e a esposa, 22, caixa de padaria. "Reduzi a velocidade para ver uma casa pra alugar e três ladrões chegaram em mim à pé", conta a vítima.

Com a dupla foi apreendida uma réplica de pistola 9 milímetros, possivelmente, a arma usada no assalto. "Nem dá pra gente duvidar de tão perfeita que ela é. Mas é melhor não arriscar", explica o copeiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;