Esportes Titulo
Bayern chega ao Japão confiante no título mundial
Do Diário OnLine
26/11/2001 | 11:02
Compartilhar notícia


O Bayern de Munique chegou nesta segunda-feira ao Japão para enfrentar na terça-feira o Boca Juniors, pelo Mundial Interclubes. O time alemão se mostrou confiante na vitória, apesar do pouco tempo para se acostumar com a diferença de oito horas no fuso horário.

O treinador da equipe, Ottmar Hitzfeld, minimizou os efeitos do fuso. Ele declarou que os jogadores da equipe são ”jovens” e se adaptam rápido. O Boca Juniors já está em Tóquio desde quarta-feira passada.

Os alemães terão desfalques importantes. O meia Stefan Effenberg, capitão da equipe, se contundiu no sábado e não viajou ao Japão. Outro meia da equipe, Michael Tarnat, também está lesionado e não joga, e o atacante Alexander Zickler está com problemas de saúde.

Os desfalques não desanimam o grupo do clube alemão. O atacante brasileiro Élber é um dos mais animados. O atleta acredita que Luiz Felipe Scolari, treinador da Seleção Brasileira, vai ” assistir a essa partida e acompanhará” sua atuação.

Os clubes europeus não consideram o Mundial Interclubes como o principal título do futebol entre equipes. Na Europa as equipes priorizam a conquista da Copa dos Campeões, torneio continental de clubes.

O Boca Juniors é o atual campeão mundial. O time argentino venceu o Real Madrid na decisão de 2000 por 2 a 1.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;