Política Titulo
Suplicy aposta no ‘arrefecimento’ da crise
08/10/2007 | 07:13
Compartilhar notícia


Vetado por Leomar Quintanilha, o senador Eduardo Suplicy disse não ter dúvidas que as manobras são para beneficiar Renan Calheiros, e aposta no arrefecimento da crise. “O Quintanilha vem atrasando o processo das três representações contra o Renan”, protestou.

Suplicy disse ter se oferecido para relatar um processo, mas sua disposição foi ignorada solenemente.

PROTESTO

O presidente do Conselho protesta contra as críticas de que é alvo, sugerindo a seus pares que escolham outro para substituí-lo. Pela vontade de Renan, Quintanilha ficará onde está.

O presidente do Conselho de Ética poderá, com seu ritmo, dar tratos à provável representação do DEM contra Renan por tentar recorrer a arapongas para monitorar os passos dos senadores goianos Demóstenes Torres (DEM) e Marconi Perillo (PSDB), ambos adversários do peemedebista alagoano.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;