Cultura & Lazer Titulo
Sandy provoca ciúmes em elenco de novela
Fábio Dobbs
Especial para o Diário do Grande ABC
18/02/2001 | 18:14
Compartilhar notícia


Assim como a hippie Cristal, que se encanta com as maravilhas do mundo moderno em Estrela Guia, a população de Pirenópolis está extasiada com Sandy. A musa teen está há mais de uma semana na cidade goiana gravando cenas da próxima novela das seis da Globo ao lado de atores como Fernanda Rodrigues e Rodrigo Santoro.

Mesmo que por lá também estejam atrizes consagradas como Maitê Proença e Carolina Ferraz, quem provoca alvoroço é mesmo a atriz-cantora. Todo o elenco pode passear tranquilamente pela cidade, mas a cantora nem se atreve.

Para se ter uma noção do assédio, o restaurante da Pousada dos Pirineus, onde Sandy está hospedada, nunca esteve tão abarrotado. Motivo: todos querem vê-la tomando banho na piscina.

Corre nos bastidores, inclusive, que o sucesso e as regalias da cantora estaria causando ciumeira entre a equipe e o elenco da novela.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;