Nacional Titulo
Padre morre durante vôo da Vasp
Do Diário OnLine
02/02/2001 | 00:27
Compartilhar notícia


O padre William Gonzáles, 34 anos, morreu na noite desta quinta-feira durante vôo da Vasp que saiu de São Luis, no Maranhão, com destino ao Rio de Janeiro. Passageiros do vôo 4283 informaram que o padre nicaragüense teve uma parada cardíaca depois de tentar invadir a cabine do piloto e ser detido pela equipe de comissários.

A causa da morte ainda não foi divulgada. Até o início da madrugada desta sexta a Polícia Federal realizava exames no corpo.

De acordo com os passageiros, Gonzáles carregava drogas em sua bagagem de mão, mas a informação não foi confirmada pela polícia.

Um bispo que compareceu ao aeroporto informou que Gonzáles era missionário na região Norte do país mas estava voltando para Brasília.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;