Nacional Titulo
PM tenta matar namorada e se suicida em SP
Por Do Diário OnLine
26/11/2001 | 12:20
Compartilhar notícia


O soldado da Polícia Militar Davi de Goes Correa, 31 anos, da 5ª Companhia do 6º Batalhão, cometeu suicídio depois de tentar matar a ex-namorada, na noite deste domingo, na capital paulista.

O policial aguardou a saída de sua namorada, Cristiane Marques de Oliveira, 27, da estação Belém do Metrô, às 22h45, para atacá-la. Ele disparou vários tiros com uma pistola calibre 380, ferindo Cristiane e o sobrinho dela, que estava em seu colo. O ambulante João Jerônimo dos Santos, 44, também foi atingido.

Em seguida, Davi fugiu em seu carro, mas foi encontrado por policiais na avenida Salim Farah Maluf. Antes de ser abordado, o soldado disparou contra a própria cabeça.

De acordo com a polícia, Correa cometeu o crime motivado por uma crise de ciúme. Ele estaria ameaçando Cristiane desde que descobriu que ela estava namorando com um presidiário.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;