Nacional Titulo
Mulher é assassinada dentro de casa, em São Paulo
Do Diário OnLine
24/11/2001 | 13:14
Compartilhar notícia


O corpo de Raquel Alencar Ribeiro da Silva, 20 anos, foi encontrado na madrugada deste sábado em um dos quartos do apartamento em que morava, na Vila Sônia, em São Paulo. Ela foi morta a tiros e o autor dos disparos ainda não foi encontrado.

Raquel morava no local há um mês, desde que separou-se do marido, identificado apenas como Raimundo. Ela dividia o apartamento com a amiga Jucélia Bispo dos Santos, que não foi localizada pela polícia para prestar esclarecimentos.

O principal suspeito do assassinato é um homem conhecido como "Ceará", que segundo Raimundo seria namorado de Raquel. O ex-marido da vítima afirmou que ele já cometeu alguns homicídio na região e que também mantinha um relacionamento com Jucélia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;