Cultura & Lazer Titulo
Rosi Campos comanda 'show de calouros sofisticado'
Do Diário do Grande ABC
12/10/1999 | 14:53
Compartilhar notícia


A atriz Rosi Campos será a apresentadora das ediçoes deste mês do Projeto Sesi Novos Talentos, que ocorre toda quarta-feira, a partir das 20h30, no Teatro Popular do Sesi, na Avenida Paulista. Criado em maio com o objetivo de dar espaço com infra-estrutura para revelaçoes da música e das artes cênicas, "é um show de calouros sofisticado", como define Silvio Anaz, um dos idealizadores do evento.

O público, formado principalmente por estudantes - 50% da platéia é destinada a escolas -, escolhe o melhor espetáculo, entre os quatro apresentados na noite, por meio de aplausos e o vencedor recebe um cachê de R$ 250,00. "A diversidade dos espetáculos tem sido grande e o público é uma surpresa a cada noite", diz Anaz.

As ediçoes deste mês terao dois espetáculos teatrais e duas atraçoes musicais e Rosi Campos fará a costura das cenas. Na quarta será a vez de Amores Poéticos, da companhia Obs-Cena, uma cena lúdica sobre o desencontro do amor no século 20; O Açougue, da Companhia 3x4, vencedor da Jornada Sesc 98; a banda Mr. Zaap; e o músico Mário Figueiredo.

As próximas atraçoes serao: As Filhas de Lampiao, do grupo Arte, Ciência e Tecnologia; O sim, o nao e o talvez, com Gláucia Medrato e Melyssa Piva; o show Do Meu Jeito, de Luciene Costa; e o funk da banda Mamadoo, no dia 20. Na ediçao do dia 27 será a vez dos espetáculos teatrais O Saco de Guiomar e O Portal da Pêra e dos shows com a banda Toca e o compositor Jesse Cruz.

"A idéia é dar oportunidade para qualquer pessoa", diz Anaz. Há, porém, alguns critérios de avaliaçao. As atraçoes, que podem ser de teatro, dança, música, circo, têm de ter 20 minutos de duraçao, todos os artistas devem ser maiores de 18 anos e o trabalho deve ter composiçao própria. Assim, bandas cover, dubladores e imitaçoes nao têm espaço.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;