Nacional Titulo
Marta apresenta medidas contra racismo
Por Do Diário OnLine
14/05/2001 | 12:04
Compartilhar notícia


A prefeita Marta Suplicy (PT) apresenta na manhã desta segunda-feira à embaixadas africanas o Programa Municipal de Combate ao Racismo. O evento acontece no Palácio das Indústrias.

Segundo a Rádio CBN, o novo programa começa a funcionar em junho e o principal objetivo é a valorização da cultura negra no Brasil. Representantes das comunidades negras estão presentes no evento, além de representantes da Embaixada da África do Sul e do consulado de Cuba.

O projeto conta também com atendimento médico em nove unidades de saúde, na zona Leste da Cidade, onde é elevado o número de doenças como anemia, diabetes e hipertensão.

O resgate da memória africana também será feito por meio de projetos culturais.

Indignação - A prefeita Marta Suplicy ficou indignada, segundo a rádio CBN, quando se deparou com uma pilha de 60 listas telefônicas embaladas e deixadas em uma caçamba perto de sua casa. A prefeita afirmou que vai denunciar o funcionário para que ele seja responsabilizado pela empresa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;