Política Titulo
Enéas sai da disputa presidencial por motivos de saúde
Do Diário OnLine
17/06/2006 | 15:23
Compartilhar notícia


O deputado federal Enéas Carneiro do Prona-SP não será mais candidato à Presidência da República. Enéas precisou abandonar a campanha pois em julho deve começar um tratamento de quimioterapia. Em abril deste ano, Enéas declarou que estava com leucemia e, por isso, teve que tirar a barba, sua marca registrada.

Com a saída do deputado da disputa, aumentam as chances do presidente Luiz Inácio Lula da Silva vencer a eleição no primeiro turno. Nas eleições de 2002, Enéas foi o candidato à Câmara mais votado — recebeu 1,5 milhões de votos.

Até agora, estão na disputa presidencial Lula, Geraldo Alckmin (PSDB), Heloisa Helena (PSOL), Cristovam Buarque (PDT), José Maria Eymael (PSDC) e Ruy Pimenta (PCO). Ainda há a possibilidade de o PSC lançar Rogério Vargas com o apoio do ex-governador do Rio de Janeiro Anthony Garotinho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;